Desde que foi lançado em 2010, Meu Malvado Favorito conquistou o coração de crianças e adultos ao redor do mundo. O personagem principal, Gru, um vilão que resolve mudar de vida após adotar três adoráveis meninas, cativou a todos com seu sarcasmo e senso de humor peculiar. E, claro, não podemos esquecer dos Minions, as criaturinhas amarelas que se tornaram um verdadeiro fenômeno cultural.

Agora, seis anos depois do lançamento do primeiro filme, Meu Malvado Favorito ganha sua terceira sequência, com ainda mais aventuras e risadas. Meu Malvado Favorito 3 continua seguindo a trajetória de Gru e suas filhas, mas dessa vez eles precisam enfrentar um novo vilão, o Balthazar Bratt, que é um ex-astro de TV dos anos 80 que se tornou um vilão vingativo. Para combater essa nova ameaça, Gru conta com a ajuda dos seus amigos Minions e de sua esposa, Lucy.

A animação é repleta de cenas de ação, comédia e momentos de emoção que cativam toda a família. Além disso, o filme tem uma trilha sonora incrível, incluindo sucessos como Bad de Michael Jackson e Take on Me do a-ha.

Interpretando o vilão Balthazar Bratt, está o ator e comediante Trey Parker, conhecido por ser um dos criadores da aclamada série de TV, South Park. O personagem é uma homenagem aos vilões dos filmes de ação dos anos 80, com um visual inspirado no Super Mario, e as falas repletas de referências a essa época da cultura pop.

Com um sucesso incomparável ao longo dos anos, Meu Malvado Favorito 3 é mais uma prova de que essa animação é uma das maiores franquias da história do cinema. Com personagens icônicos, uma trama envolvente e momentos hilariantes, a animação é garantia de diversão para todas as idades. Não perca mais uma aventura divertida com Gru e seus Minions!