Crash Bandicoot 4 finalmente está chegando ao mercado de jogos de PC. Desde seu lançamento para os consoles de jogo, os fãs clamavam por uma versão do jogo para PC. Essa é uma excelente notícia, pois agora jogadores do mundo todo poderão experimentar toda a ação e aventura que Crash Bandicoot 4 tem a oferecer em seus computadores.

O jogo foi lançado originalmente em 2 de outubro de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One. Agora, graças ao sucesso do jogo nos consoles, a desenvolvedora Toys for Bob decidiu lançar o título para a plataforma do PC.

Características do Jogo

Crash Bandicoot 4 leva os jogadores de volta ao universo de aventuras em plataformas tridimensionais que a saga consagrou. Sendo um dos jogos mais esperados pelos fãs do gênero, este título oferece todo o espírito e humor que o personagem icônico tem.

O jogo conta com novos personagens, habilidades e desafios emocionantes que irão agradar tanto os jogadores de longa data quanto aqueles que irão experimentar a série pela primeira vez. Incluindo novos jogos de corrida, mecânicas de jogo mais diversificadas e quatro novos modos para o multijogador, o jogo promete ser um sucesso entre aqueles que amam o gênero aventura tridimensional.

Requisitos do Sistema

Para rodar o jogo no seu computador, é necessário ter no mínimo um processador Intel Core i3-4340 ou AMD FX-6300, uma placa de vídeo GeForce GTX 660 ou Radeon HD 7950 e 8 GB de RAM. O jogo também requer um sistema operacional Windows 7 ou superior.

Preço

O Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para pré-venda no Steam e na Epic Games Store pelo preço de 59,99 dólares americanos. As pré-vendas oferecem bônus exclusivos para os jogadores.

Conclusão

Finalmente, Crash Bandicoot 4 chegou ao PC, o que é uma excelente notícia para fãs de jogos de plataforma e aventuras 3D. Com novas mecânicas de jogabilidade, modos multijogador e desafios, este jogo promete ser tão empolgante quanto todos os seus antecessores. Com os requisitos de sistema acessíveis, este jogo pode ser desfrutado em muitos computadores diferentes. Com tantos recursos incríveis, não perca a oportunidade de vivenciar a emoção deste jogo excepcional.