Meu Malvado Favorito 3 é uma animação em comédia produzida pela Illumination Entertainement em parceria com a Universal Pictures, e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. O filme é o terceiro da franquia, que conta a história de Gru, um vilão bem-humorado e suas aventuras ao lado de seus fiéis ajudantes amarelos, os Minions.

Nessa nova aventura, Gru e Lucy agora trabalham juntos na Liga Antivilões e vivem uma vida pacata com suas filhas. No entanto, um novo vilão surge, o Balthazar Bratt, um ex-astro de TV dos anos 80 que tenta conquistar o mundo destruindo Hollywood. Enquanto isso, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, que vive em uma ilha e passa por dificuldades financeiras.

A partir daí, a trama se desenvolve em uma eletrizante jornada para desvendar os mistérios de sua família e deter o vilão Bratt. A animação conta com várias referências culturais dos anos 80, muitas cenas de ação e muita comédia, além de trazer mais aprofundamento na relação entre Gru e seus ajudantes Minions.

Além de Steve Carell como Gru, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Dana Gaier e Nev Scharrel voltam a emprestar as vozes para suas respectivas personagens, enquanto Trey Parker dá vida ao vilão Bratt. O elenco ainda conta com participações especiais de Julie Andrews, Jenny Slate e Michael Beattie.

Meu Malvado Favorito 3 foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo. O filme conquistou o público de todas as idades e ampliou ainda mais o universo dos Minions, que têm se firmado como um dos personagens mais queridos da cultura pop.

Com uma trama envolvente, personagens carismáticos, animação de qualidade e um humor inteligente, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que vale a pena ser visto. Com certeza, é uma das melhores animações produzidas recentemente.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um filme completo e divertido, que entrega uma aventura emocionante repleta de momentos hilários, ação e muito carisma por parte dos personagens. Uma animação que entretém adultos e crianças, mostrando a importância da família, amizade e solidariedade. Sem dúvida, este longa-metragem é um verdadeiro sucesso na indústria cinematográfica e uma excelente pedida para quem busca diversão com qualidade.