Meu Malvado Favorito é uma série de animação baseada no filme de mesmo nome, que conta a história de Gru, um supervilão que é transformado pela presença das três filhas adotivas. A série foi criada em 2017 pelos estúdios Universal Pictures e Illumination Entertainment.

A trama se passa na cidade fictícia de Freedonia e acompanha as aventuras de Gru e sua família, que agora inclui sua esposa Lucy e seus filhos, Margo, Edith e Agnes. O elenco de personagens é composto por seres estranhos, como os Minions, criaturas amarelas que se tornaram a marca registrada da franquia.

A série Meu Malvado Favorito é muito mais do que uma animação infantil. Ela apresenta uma história envolvente e divertida, que cativa o público de todas as idades. Os personagens são carismáticos e engraçados, e a trama aborda temas importantes, como a importância da família e a aceitação das diferenças.

A série já está em sua quarta temporada e continua fazendo sucesso entre as crianças e os fãs da franquia. Além disso, Meu Malvado Favorito tem sido uma boa fonte de renda para a Universal Pictures e a Illumination, graças ao grande número de produtos licenciados vendidos no mercado.

Se você está procurando por uma série divertida e emocionante para assistir com toda a família, Meu Malvado Favorito é uma excelente opção. Com suas aventuras hilárias e personagens encantadores, esta animação tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do mundo.

Portanto, não perca tempo e acompanhe as aventuras de Gru, Lucy, Margo, Edith, Agnes e os Minions na série Meu Malvado Favorito. Você não vai se arrepender!